quarta-feira, 3 de março de 2010

STOP nº 39 Março 2010

10 comentários:

Anônimo disse...

oi, quando irão distribuir este exemplar aqui na região de pinheiros?
obrigada,
tati

equipe de postagem disse...

O jornal já é distribuído na região (Alto de Pinheiros, na Faria Lima, Itaim, em vários pontos). Também pode ser pego em frente a Escola de Línguas Millennium av. Rebouças, 3887, em frente do Shopping Eldorado. Qual é sua região específica em Pinheiros?

Anônimo disse...

uma travessa da rua dos pinheiros, próximo a faria lima.

equipe de postagem disse...

Favor deixar o endereço, que os distribuidores podem deixar mensalmente em sua caixa do correio. Ou se preferir não se identificar, a rua que indicou está bem próxima da escola Millennium, onde o jornal pode ser pego gratuitmente num display em frente ao estabelecimento. Obrigado pela mensagem

Anônimo disse...

bom dia,
acabo de pegar um exemplar.
peguei ali na faria lima com rebouças.vcs deixam na caixa do correio? moro na praça da árvore. vcs distribuem em algum lugar próximo?
obrigada
tati.

Anônimo disse...

sou estagiário no TRF - av. Paulista - e, adorei o jornal; hj foi a primeira vez que peguei um por curiosidade e realmente é aplausivel, muito satisfatório. Muito obrigado.

Unknown disse...

obrigado por este jornal maravilho. Sou estudante de direito e faço estágio no TRF, acho muito aplausivel o jornal STOP. Obrigado por nos fornecer este conteúdo; pois, é fato que, precisamos despertar-nos para progredir.

Unknown disse...

Muito bom...=)

Maria de Lourdes disse...

Acho interessante o número de pessoas ligadas a saúde que não tomam
a vacina não dão aos filhos e sabe do interesse da industria farmacêitica mas não
falam para seus pacientes, por
isso muitos apoiam a conscientização no nosso trabalho de divulgação.

igal flint disse...

olá
meu nome é igal flint, sou um higienista nutrologo e toxicologista desde 83.
a escola higienista fundada nos estados unidos em 1822 da qual sou membro, vem divulgando dados sobre as atrocidades da vacina desde os tempos de pasteur. conhecí em 1998, crianças higienistas de quarta geração de 12 e de 13 anos que não foram vacinadas(tenho fotos delas)
de fato foi claude bechampes o primeiro a criticar os métodos de pasteur.
não devemos esquecer que a vacina de hoje capaz de matar algum bichinho vai criar em um futuro bem próximo uma geração de bichinhos mais fortes,logo,mais resistentes.
a microbiologia sabe que é ela mesma que cria seus próprios monstrinhos.tenho alguns livros contra as vacinas e sei como acessar livros inteiros pela net sobre esse assunto.
quanto a implamtes, venho alertando meus clientes desde 95. o titanio é altamente tóxico e é instável. qualquer coisa, leiam o livro de Frank Jerome Phd , um dentista de vanguarda nos estados unidos. o livro se intitula "tooth truth"